Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Um pouquinho de televisão.

EAEEEEEEEEEEEE MEUS LINDOS, COMO ESTÃO? Quanto tempo, né? Perdão pela ausência, culpem meus professores.

O nome desse treco na imagem é kagerou project. Posso "marcar" (ui, que chique!) um dia pra falar sobre isso :3

Férias de meio de ano, tempo livre de sobra, amigos ou namorado, um bom brigadeiro, pipoca ou o que quer que seja... Quem nunca curtiu muito ficar deitado ou sentado de baixo das cobertas vendo filme? A verdade é que eu sempre preferi fazer isso sozinha e por conta de passar tanto tempo alone nas noites de casa, acabei vendo muitos e muitos filmes legais para serem assistidos durante as férias. 
Resolvi, depois de perceber que ENFIM tenho tempo para vocês, meus fieis leitores que não nos abandonaram mesmo depois de termos abandonado vocês (Podem acreditar, recalcados, a gente tem em média 40 visitas por dia mesmo não postando absolutamente nada há meses), sugerir alguns desses filmes, esperando, do fundo do meu kokoraçãozinho, que vocês façam bom uso! <3
Acho que ainda estou em forma, apesar de tanto tempo sem visitar vocês.
Então, vamos começar. 
#Partiu

Super - Shut up, crime!
Sinopse: Depois que Frank (Rainn Wilson) perde sua esposa para um traficante de drogas muito mais charmoso que ele, é hora de agir. Ele decide se transformar em um super-herói e escolhe Crimson Bolt, com a ajuda de Libby (Ellen Page), que também vira uma heroína. Os dois saem pela cidade para combater os crimes da forma mais bizarra possível, e possuem pouca ou nenhuma habilidade para salvar o mundo.


Esse filme me deixou surpresa, do início ao fim. Além de algumas risadas, a trama consegue ser profunda, bem desenvolvida, o fim é surpreendente. Frank e Libby são completamente opostos. Enquanto ele é um homem empenhado que leva tudo isso o que estão fazendo a sério, pois tem seus motivos pessoais, Libby é uma moça maluca, que está nessa por que acha tudo maneiro, por que quer fugir da realidade e ser uma heroína como costuma ver na ficção, como qualquer garota que trabalhasse em uma loja de quadrinhos poderia querer. Esse contraste todo surpreende ao público, desequilibrando as intenções de Frank.
É um filme divertido em muitos pontos, com um heroísmo verdadeiro, porém algumas passagens do filme podem ser calmas demais e maçantes para quem está procurando algo mais descontraído. 
De qualquer forma, eu super recomendo que vejam. Se você gosta de filmes de heróis como Besouro Verde, que é o próximo da lista, sem dúvida vai gostar de Super. 

O Besouro Verde
SinopseBritt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras – até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime.


Com certeza, um filme para ser recordado. Tanto quanto Super, tem momentos hilários, apesar do tema ser bem sério. Se o filme anterior tratava sobre dois heróis bem diferentes, esse fala a respeito de dois caras que acabam se unindo e estabelecendo uma relação de camaradismo enorme que pode ou não desabar a qualquer momento com as mil diferenças entre os dois. 
Esse filme não me conquistou de primeira. Passei pelo canal duas ou três vezes até resolver assisti-lo de verdade. Peguei pela metade uma vez e, depois, vi inteiro. 
Desde então, sempre que esse filme passa, eu o assisto do início ao fim. Tenha em mente que o Besouro Verde é um personagem que não foge muito da realidade, ele não tem super poderes e nem inventa milhares de coisas espetaculares para fazer a sua "justiça" (Não TÃO espetaculares), portanto, quem gosta apenas daqueles filmes com heróis ricos geniosos ou com operários geniosos que viram caras que voam ou grudam nas paredes, vai achar esse filme um filme... Fraco (mimimi é fraco mimimi prefiro o bátima)

Um ET em Apuros
Sinopse: Joe Norman (Rafe Spall) é um homem comum sem grandes ambições. Porém, sua vida muda quando seu pai lhe revela que ele é um alienígena e precisa evitar a extinção de sua espécie.


Gosto muito desse filme. Ele é bem engraçado e te pega de surpresa nos últimos minutos. Para ser sincera, eu não encontrei quase nada sobre ele no tio google, mas assisti algumas três vezes no Syfy e por isso o conheço. Você pode encontrar mais fácil se procurar pelo nome original, Earthbound. 
Bom, já que a sinopse tá bem ruinzinha, vou dar uma contadinha sobre o filme. Joe, o personagem principal, é um homem comum que não quer nada demais da vida. Ele acaba se apaixonando por uma moça da qual não me recordo o nome, interpretada pela Jenn Murray, uma loirinha bem bonitinha. Eles começam a namorar e Joe decide contar seu segredo para sua namorada: ele jura ter gravações de seu pai e poder se comunicar com ele através de tecnologia alienígena, diz também ser um extraterrestre e diz que sua espécie, de acordo com seu pai, depende dele para ser salva. A garota, como qualquer garota comum, chama Joe d louco, fazendo-o deixar de acreditar nessa bobeira toda... Mas a história dá voltas e o fim deixa a gente de queixo caído. Não é um filme para ser visto e levado 100% a sério, ele, na verdade, não é nada complexo, na minha opinião. Enfim, eu não sei onde vão achar esse filme, mas é um ótimo filme a ser visto. (: 

Galaxy Quest - Heróis fora de órbita
Sinopse: Durante quatro anos, a corajosa tripulação do NSEA Protector honrou seu uniforme e partiu para emocionantes e por muitas vezes perigosas missões no espaço sideral. Isto até que a série ter sido cancelada. Vinte anos depois, os cinco astros da clássica série dos anos 70 “Galaxy Quest” ainda se fantasiam, comparecem a convenções de ficção-científica e são idolatrados por legiões de saudosos fãs. Mas alguns destes fãs são de lugares mais longínquos do que os astros jamais poderiam imaginar. Um grupo de alienígenas que confundiu transmissões de TV com “documentos históricos” baixam numa convenção e levam consigo o Comandante Peter Quincy Taggert e sua tripulação para ajudá-los numa guerra real contra um adversário mortal. Sem roteiro, sem diretor e sem uma única pista sequer sobre viagens no espaço, os atores têm que fazer a interpretação de suas vidas para se transformarem nos heróis que os aliens pensam que são.


Não há muito o que ser dito sobre essa incrível paródia de Star Trek, a sinopse já entregou todos os pontos. Ao mesmo tempo em que pode ser um filme bem divertido, Galaxy Quest tem uma trama envolvente, sem muitas "barriguinhas" no enredo, o que o deixa meio curtinho em comparação a outros filmes.
O mais interessante é o quanto o final pode dar raiva a quem realmente assiste o filme e se deixa levar. Also, acho importante dizer que a desunião entre as personagens, é algo que a primeiro momento, aumenta diante da situação em que elas se encontram mas aos poucos conforme eles devem ir solucionando seus problemas, ela vai diminuindo. Só tenho a acrescentar que amo meu professor de filosofia, senhor Carlos, por me lembrar tanto o alien principal desse filme e me fazer rir tanto nas aulas dele. Eu sei que foi você que fez esse filme, professor; Já não adianta mais mentir.

Professor e sua fantástica atuação.

Btw, pessoas, por hoje, é só isso mesmo. Tenho sido nada produtiva e visto vários filmes por dia, então vai ser bem comum eu vir aqui postar recomendações. Só não recomendo tudo aqui por que não quero afogar vocês em recomendação. So, thats all. 
Boas férias pra vocês e não se esqueçam do nosso blog por que me faz sentir bem saber que ainda tem gente que acessa (vdd)

Ps: GENTE, AGORA EU TENHO UM NAMORADINHO E ELE É LINDO ELKAEJAEKAJEAKHEJ enfim, eu queria pedir, na verdade, pra vocês darem uma olhadinha no site dele e... É sobre jogos, principalmente lol, e talvez eu vá fazer uns posts por lá às vezes. E esse anúnciozinho não tem nada a ver com ele ter me pagado cinquenta reais em chocolates e cem reais de burker king, não, juro que não. O site é esse aqui!


4 comentários:

  1. faz um post de kagerou project tchê!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de encontrar o blog de vcs, e eu realmente gostei do que eu encontrei das coisas que eu encontrei. Pf, marque um dia para falar de Kagerou Project, uehehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooookay! Anotado! Quando sobrar um tempinho, é o que vou fazer.

      Excluir

Agora que você chegou aqui, nossa base tem algumas regras que você tem que seguir.
1° Qualquer ofensa sera ignorada e descartada.
2° Se você deseja algum tipo de divulgação, entre em contato conosco através do nosso Facebook, qualquer divulgação em formato de comentário sera excluída.
É isso ai pessoas, sejam legais com a gente, somos boas pessoas. -SQN