Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Kamisama no Inai Nichiyoubi - Primeiras impressões


Kamisama estava programado para dia 06/07 de acordo com minhas fontes, mas ontem estava dando uma olhada no anitube e me deparei com o primeiro episódio, não sei se é uma pré-estreia um engano das minhas fontes, mas isso me frustra porque agora não sei se ele lança de segunda ou sábado T_T

Mas enfim fui lá e cliquei, não me arrependi.
Eu tinha ficado de conferir esse anime, mas ele não era uma das minhas apostas, mas esse primeiro episódio definitivamente comprou meu interesse pelo resto.


O anime parece que vai ter aquele toque de tenção, mas ai nos piores momentos aparece aquela comédia fora de hora pra descontrair.

Amor a primeira vista *--*
Curti bastante os personagens, a Ai tem aquele ar de bobinha, que é uma coisa que eu não curto muito, mas acho que isso é devido a idade dela, não acho que ela vá perder esse ar, mas posso ver um amadurecimento vindo pela frente.
Cara eu amei o Hampnie porque ele é lindo, ele tem aquele jeito sínico e um jeito de Bad Guy, mas não acho que ele seja mau, apenas do tipo que segue seus próprios princípios.


Eu particularmente prefiro os traços dos animes novos, mas o estilo Old School caiu muito bem e não ficou parecendo forçado.

Mas o que realmente me prendeu foi a minha curiosidade, uma pegada de mistério bem no fim do episódio. Eles jogam em você 50485 perguntas sem respostas que praticamente te obrigam a ver o próximo.

SPOILERS

Se Hakamoris não podem ter filhos, e crianças não nascem nessa época, a Ai é mesmo uma Hakamori? Ela é filha de chocadeira? O jeito é continuar acompanhando.

É isso galera.
Câmbio e desligo ;*

Um comentário:

  1. É óbvio que eu tava me programando pra assistir esse anime há um bom tempo. Acho que as primeiras impressões poderiam ficar mais bem aprofundadas, tem muito o que se falar sobre esse anime, mesmo no episódio da pré-estreia. Eu acho que a Ai vai SIM perder esse ar bobinho dela, apesar de tudo. Meu único medo é que não aconteça o desenvolvimento do psicológico das personagens; Quer dizer, a aldeia da guria inteira morreu, ela teve que enterrar todo mundo, tá sem ninguém na vida e vai continuar assim?! Não, não pode ser. E também não acho que vai ser, considerando as relutadas fortes que ela deu no primeiro ep. Acho que esse anime promete muito e espero não ver um desenvolvimento ruim... Seria decepcionante uma história tão boa tomar rumos tão desagradáveis e vazios :/

    ResponderExcluir

Agora que você chegou aqui, nossa base tem algumas regras que você tem que seguir.
1° Qualquer ofensa sera ignorada e descartada.
2° Se você deseja algum tipo de divulgação, entre em contato conosco através do nosso Facebook, qualquer divulgação em formato de comentário sera excluída.
É isso ai pessoas, sejam legais com a gente, somos boas pessoas. -SQN