Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

RWBY: Um conto de fadas por Monty Oum.


No século XIX os Irmãos Grimm escreveram diversos contos de fadas que fazem muito sucesso até hoje, e ultimamente histórias alternativas sobre eles tem sido os favoritos da mídia.

E é ai que Monty Oum (o criador do famoso Dead Fantasy) entra com RWBY, que é uma sigla para RED, WHITE, BLACK e YELLOW. A série esta sendo produzida e tem previsão para Julho deste ano.
A ideia é pegar as quatros personagens que fazem referência as princesas, RED como Chapeuzinho Vermelho, WHITE seria Branca de Neve, BLACK devem ser Bela Adormecida , mas disso eu já não tenho certeza, já que eu não consegui muita informação sobre a série, e YELLOW que faz alusão a cachinhos dourados.
Só que isso tudo rola em uma realidade alternativa onde elas não precisam ser salvas.

Até agora foram lançados 4 trailers, cada um correspondente a uma personagem.
Eu consegui Achar os dois primeiros com legenda, mas os dois últimos tem pouco dialogo então se você conhece pelo menos um pouquinho de inglês da pra entender direitinho.

RED


WHITE


BLACK


YELLOW




No fim de cada trailer as feições de uma personagem vai sendo liberada, ta ai a imagem final ^^

As minhas preferidas são a Black e a Yellow, e eu adorei as músicas, espero que a série seja tão maneira quanto os trailers.
Eu vivo falando que vou postar mais, mas a minha preguiça é monumental, então não vou prometer o que não posso cumprir.
Bom galera é isso, espero que vocês curtam. Câmbio e desligo ;*

2 comentários:

  1. WOOOOAAAH!
    Eu acompanho desde quando ainda nem tinha lançado a RED.
    Que legal, finalmente algum lugar comentando sobre!
    E eu pensando que teria de eu mesmo começar a espalhar pra todos que eu conheço, não que eu não tenha tentado fazer já, mas enfim.
    Se você for futuramente postar algo a mais sobre isso tente usar a wikia da bagaça, é util e divertido, apesar de estar em inglês, mas acho que você deve manjar.
    rwby.wikia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que bom que tu gostou, quando lançar a animação eu faço um post novo, o wikia é uma boa dica (;

      Excluir

Agora que você chegou aqui, nossa base tem algumas regras que você tem que seguir.
1° Qualquer ofensa sera ignorada e descartada.
2° Se você deseja algum tipo de divulgação, entre em contato conosco através do nosso Facebook, qualquer divulgação em formato de comentário sera excluída.
É isso ai pessoas, sejam legais com a gente, somos boas pessoas. -SQN